quinta-feira, 25 de julho de 2013

Promoção Beyoncé no Brasil com MasterCard

Ola Glamourosas,
Hoje vim dar uma notícia incrível para vocês, que eu tenho certeza que vocês vão amar. Alguns de vocês já devem saber que a linda e maravilhosa Beyoncé fará a turnê “The Mrs Carter Show World Tour” esse ano pelo Brasil, eu mesma estou louquinha para ver a nossa Diva nos palcos. E foi pensando nisso que a MasterCard, patrocinadora global da turnê resolveu fazer uma Promoção chamada “Beyoncé no Brasil”, que sorteará ingressos para o Show em São Paulo que acontecerá em Setembro. Demais né?!
 
Por isso meninas, se vocês também estão loucas para ir ao Show e possui os cartões MasterCard Platinum, MasterCard Black ou MasterCard Travel Card, vale super a pena participar. Funciona assim: Serão feitos 10 sorteios de um ingresso com direito a um acompanhante com tudo pago: passagens aéreas, traslado, hospedagem e alimentação. São cinco pacotes para o cartão TravelCard e 5 para cartões MasterCard Black e MasterCard Platinum. Mas antes vocês precisam se cadastrar no programa de pontuação MasterCard Surpreenda (naotempreco.com.br/surpreenda), aí quanto mais vocês usarem o cartão, mais pontos vocês acumulam e mais chances tem de ganhar.
O período de participação da promoção é de 09/06/2013 a 10/08/2013, por isso meninas corram para não perderem essa chance. Depois que vocês participarem é só ficar ligado no site (www.naotempreco.com.br/beyoncenobrasil), os sorteios serão realizados nos dias 17/08 (para cartões MasterCard Black & Platinum) e 24/08 (para cartões Travel Card).
Gostarão meninas e meninos?então corra logo e participe assim como eu e milhares de Brasileiros(as)!
by Laura Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...