quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dolce & Gabbana Outono-Inverno 2014

Vocês virão que tudo os look's de lançamento da coleção de Outono-Inverno da Dolce & Gabbana para 2014,nessa coleção eles tem como inspiração  o homem e a mulher independentes e expressam sempre luxo,glamour e sensualidade.  

Vamos Ver!  

 A dupla Domenico Dolce & Stefano Gabbana  estão com uma luxuosa coleção de outono-inverno 2014 dessa vez, eles usaram como inspiração o mosaico de uma das mais importantes construções sacras da cultura normanda na Itália, a Catedral de Monreale, em Palermo – Sicília.Essa catedral possui sua abóbada e as paredes cobertas com painéis construídos por mestres árabes, venezianos e bizantinos especializados na técnica do mosaico, isso tudo  na época de sua construção.(Veja as fotos abaixo.)
Bem depois de tudo isso oque nos podemos esperar não é mesmo.Vamos ver a coleção perfeita com muito brilho,estampas e é claro muito dourado.
Outras apostas da dupla foram as rendas em contraponto com materiais comuns na alfaiataria masculina, o decote arredondado e discreto e as mangas amplas – presentes do início ao fim.
E para terminar o desfile Tradicionalmente Dolce & Gabbana é grandioso com todas as dezenas de modelos vestidas com variações de um tema.  Desta vez foram peças em vermelho bordadas!
Espero que vocês tenham gostado,vou deixar o vídeo do desfile aqui abaixo para vocês verem melhor como foi.
Beijocas,
by Laura Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...