terça-feira, 18 de junho de 2013

O Gigante acordo #VemPraRua




Pela primeira vez na vida tenho orgulho de ser Brasileira, e sim, isso está errado, pois eu deveria ter orgulho do meu País e da minha nação todos os dias da minha vida, mas desde sempre o que tenho é vergonha e raiva da injustiça que o povo sofre.

As pessoas que estão na rua falam por você, gritam por uma justiça há muito tempo banida. Não é só por 0,20 centavos, o ato é para deixar bem claro que quem manda no País é o povo brasileiro e não um punhado de político corrupto e preocupado em encher a cueca de dinheiro.




Eu espero que a poeira do monstro que acordou não abaixe tão rápido, que a nação caminhe unida e mude o futuro da humanidade. Nossos atos irão mudar centenas de vidas e futuros!




Vale lembrar que não apoio nenhum tipo de violência, seja ela de qualquer parte. Não confundam protesto com violência desnecessária.

"Um bom protesto sem vandalismo seria todo o estádio no próximo jogo do Brasil cantar o hino nacional de costas, levantando mensagens escritas como "Esse protesto não é contra a seleção, mas sim contra a nossa corrupção" teria um efeito mundial imediato potente e sem violência. A Copa das Confederações pode render bons e criativos protestos... Vamos aproveitar a mídia INTERNACIONAL."



Vamos lutar todos juntos por um País sem violência.Lutar pela nossa liberdade, nossos direitos e mostrar que todos juntos podemos mudar o mundo e acabar com a corrupção.

Ei você ai que está sentado lendo esta postagem tá esperando oque vem pra rua também.



Vem gritar, sorrir, chorar com a gente, vem preparar o futuro do seu filho e a história para seus netos. #VEMPRARUA 

by Laura Cintia e todo o pais junto por uma vida melhor





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...