terça-feira, 16 de abril de 2013

Oque é Glamour?

Olá super glamourosas vamos começar nossas super postagens!Vocês sabem oque significa a palavra GLAMOUR?.Não sabem,então vão saber agora mesmo...

 Glamour?

 Glamour tem sua origem na palavra “Grammar”, e significa uma qualidade extraordinária em um determinado indivíduo, fazendo com que ele pareça muito atraente. Glamour é um termo comumente usado para caracterizar uma mulher muito elegante e charmosa, normalmente pessoas que fazem parte das classes sociais mais altas.
Naturalmente as pessoas dizem só quem pode ser glamourosas são as pessoas ricas.Eu não concordo com isso.Porquê?
Porque existem muitas mulheres de classe baixa,media,alta e todas as classes que são glamourosas,mas elas ainda não conseguiram encontrar esse glamour.Glamour não é só ter roupas da moda,sapatos e joias e sim você se sentir bem com oque você tem e fazer a sua própria moda.
Agente muitas vezes ver pessoas bem arrumadas e tudo mas,mas no fundo essa pessoa ainda não está satisfeita com o que tem.Nunca tenha inveja de outra pessoa por ela ter coisas que você não tem,nunca deixe de fazer as suas obrigações para desfrutar do glamour,o glamour é uma qualidade extraordinária nas mulheres em em muitos homens,mas nem sempre eles conseguem,controlar.


E aí gostarão?
Beijão
Por: Laura Cintia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tags

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...